Condições comerciais da CollectorsCage ApS
Informações gerais
CollectorsCage ApS
Amagertorv 31,
1160 Copenhaga K, Dinamarca
N.º CVR: 42899429
Endereço de e-mail: support@collectorscage.com
Os artigos de devolução devem ser enviados para o nosso escritório:
CollectorsCage ApS,
Amagertorv 16, 3 floor
1217, Copenhaga K, Dinamarca
Preços
Na CollectorsCage ApS, todos os preços são em coroas dinamarquesas e incluem IVA e impostos. No entanto, o preço é ajustado de acordo com o seu endereço IP, por isso, se estiver em Portugal, por exemplo, o preço será alterado para euros. Reservamo-nos o direito de alterar os preços de um dia para o outro sem consentimento prévio. As reservas são efetuadas para os artigos que não estão em stock.
Pagamento
A CollectorsCage ApS aceita pagamentos com VISA-Dankort, VISA, VISA Electron, Mastercard, PayPal, MobilePay. O pagamento só será debitado da sua conta quando o artigo for enviado. Todos os montantes estão em DKK. Coroa dinamarquesa e incluem IVA. São efetuadas reservas para erros de preço e artigos esgotados/descontinuados.
Entrega
A CollectorsCage ApS tem como objetivo enviar as encomendas feitas antes das 17h00 no mesmo dia, as encomendas são enviadas no dia útil seguinte. Enviamos para toda a Dinamarca. As mercadorias serão entregues no endereço de entrega especificado na encomenda. Fazemos entregas em todo o mundo. As suas mercadorias são enviadas pela Post Nord, DHL ou GLS. NOTA: Se não existir espaço no ponto de entrega, a encomenda será transferida para o ponto de entrega mais próximo, do qual será informado(a). Se surgirem problemas, contacte o serviço de apoio ao cliente. As mercadorias são entregues todos os dias úteis. Normalmente, o artigo é entregue 1 a 3 dias úteis após a encomenda. Para determinadas mercadorias, aplicam-se condições especiais de entrega. As condições aparecerão especificamente antes da compra destes bens.
Direito de reclamação
Existe um direito de reclamação de 2 anos, de acordo com a Lei da Compra. O nosso direito de reclamação aplica-se a defeitos de material e/ou de fabrico. Pode obter a reparação do artigo, a sua troca, a devolução do dinheiro ou a redução do preço, consoante a situação específica. A reclamação não se aplica a erros ou danos causados pelo manuseamento incorreto do produto/serviço. A reclamação deve ser apresentada num “prazo razoável” após a descoberta do defeito/erro. A CollectorsCage ApS cobrirá os custos de devolução até um limite razoável. Tenha em atenção que o desgaste normal ou os danos ocorridos devido ao uso e desgaste não serão cobertos.
Para devoluções, reclamações e utilização do direito de retratação, proceda ao envio para:
CollectorsCage ApS,
Amagertorv 16, 3 floor
1217, Copenhagen K
Os envios não são aceites por contra-reembolso.
Reembolso
Se se tratar de um reembolso, por favor inclua os dados bancários sob a forma de número de conta e número de conta para que o montante acordado possa ser transferido. Estas informações podem ser divulgadas sem risco por e-mail ou outro meio eletrónico, uma vez que não se trata de informações sensíveis e só serão utilizadas para o cumprimento do reembolso.
Direito de rescisão
Existe um direito de devolução total de 14 dias para os bens adquiridos na nossa loja virtual. O prazo é contado a partir desse dia;- Em que recebe a encomenda.
- Toma posse física do último artigo no caso de um acordo relativo a vários artigos diferentes, encomendados numa única encomenda, mas entregues individualmente ou em vários lotes.
- Toma posse física do último lote, ou da última peça, quando se trata de um acordo para a entrega de mercadorias compostas por vários lotes/peças.
- O primeiro artigo em posse física no caso de uma entrega regular de artigos durante um determinado período.
Tenha em atenção que não são aceites devoluções de artigos comprados na nossa loja física, exceto se estiver afixada uma etiqueta de devolução.
Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente. Os cancelamentos devem ser-nos comunicados o mais tardar 14 dias após a compra e o cliente deve devolver o envio o mais tardar 14 dias após o cancelamento. A comunicação deve ser efectuada por e-mail para support@collectorscage.com. Na mensagem, deve indicar claramente que pretende exercer o seu direito de rescisão. Se pretender devolver-nos o artigo, deve preencher a guia de devolução anexa e enviar o artigo para:
CollectorsCage ApS,
Amagertorv 16, 3 floor
1217, Copenhaga K, Dinamarca
Não se pode arrepender, recusando simplesmente a receção do artigo sem comunicar claramente esse facto ao mesmo tempo.
Mercadorias excluídas do direito de anulação:
- Mercadorias cuja etiqueta de devolução tenha sido retirada
- Mercadorias que tenham sido utilizadas ou que tenham sido alteradas de alguma forma - por exemplo, tratadas com impregnação ou gordura para couro.
Devolução
O comprador deve devolver a sua encomenda sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias após ter exercido o seu direito de anulação. Os custos diretos da devolução são suportados pelo cliente. No caso de uma devolução, o comprador é responsável pelo correto acondicionamento do artigo. O envio será mais rápido se também preencher e anexar o nosso formulário de anulação. O risco do artigo é suportado pelo cliente a partir do momento da entrega do artigo até à receção do mesmo. Não recebemos encomendas enviadas por contra-reembolso.
Reembolso
Se se arrepender da sua compra, receberá, naturalmente, o montante que nos pagou. No caso de uma diminuição de valor da sua responsabilidade, esta será deduzida do montante da compra. Ao exercer o direito de rescisão, todos os pagamentos recebidos do cliente serão reembolsados. Os reembolsos são efetuados com o mesmo meio de pagamento utilizado na transação original, salvo acordo expresso em contrário. Podemos reter o reembolso até recebermos o artigo de volta, a menos que o utilizador tenha fornecido documentação que comprove que o devolveu antes desse momento.
Política de dados pessoais
Para que possa celebrar um contrato connosco e fazer compras no nosso site, precisamos das seguintes informações sobre si:
Nome
Morada
Número de telefone
Endereço de e-mail
Informações sobre o que comprou
Processamos os seus dados pessoais para podermos entregar-lhe o produto e para podermos processar pedidos de informação relativos à sua compra. O processamento é efetuado de acordo com as regras da nossa política de dados pessoais para a CollectorsCage ApS. Aqui pode ler mais sobre a forma como a sua informação é processada, quando é apagada e quais os direitos que lhe assistem enquanto pessoa registada.
Opções de recurso - visão geral e links:
Se tiver uma reclamação sobre um produto comprado na nossa loja virtual, pode enviar uma reclamação para:
Centro de Resolução de Queixas da Autoridade Dinamarquesa da Concorrência e do Consumidor
Carl Jacobsens Vej 35
2500 Valby
Link: www.forbrug.dk
Se for um consumidor residente noutro país da UE, pode registar a sua queixa na plataforma de queixas online da Comissão Europeia. A plataforma pode ser encontrada aqui: http://ec.europa.eu/consumers/odr/ Se apresentar uma queixa aqui, deve fornecer o nosso endereço de e-mail: support@collectorscage.com